Após título, Seleção disputa amistoso em Santo André

Após conquistar pela terceira vez em quatro anos o título do Torneio Internacional Cidade de São Paulo, quarta-feira, contra a Dinamarca, no Pacaembu, algumas jogadoras da Seleção Brasileira feminina de futebol estarão amanhã 22 de dezembro em Santo André para disputar partida de confraternização.

A zagueira Érika, as laterais Andressa e Fabi, que foram titulares na vitoriosa campanha brasileira, vão duelar contra algumas das companheiras de Seleção e amigas convidadas, em confronto marcado para começar às 9h, na Sede Social do Esporte Clube Santo André, no bairro Jaçatuba.





No total foram convidadas mais de 30 jogadoras, entre elas Camila Pini, Alinne Calandrini, Dani, Cacá, Kelly, Marli, Fabiana Lourão, Monique, Patrícia, Pelé, Renata Diniz, Tamires e Vivi.

A grande ausência é a meia Marta, que desfalcou a Seleção na final contra a Dinamarca por lesão muscular na panturrilha direita. A atacante Cristiane, outro nome importante da Seleção, também não vai jogar.

Mesmo sem Marta, eleita pela Fifa a melhor jogadora do mundo por cinco temporadas consecutivas, o Brasil segurou o forte time da Dinamarca e arrancou empate por 2 a 2 na final do Torneio Internacional, o que garantiu o título ao time brasileiro devido a melhor campanha na fase de classificação.

Fonte: Diário do Grande ABC





Deixe seu comentário