Construção parada incomoda moradores em Santo André

Empreendimento imobiliário parado há cerca de seis meses na altura do número 241 da Rua Vitória Régia, no bairro Campestre, em Santo André, vem atrapalhando a vida dos moradores das proximidades da obra.

A calçada do terreno, que antes era ocupado por cinco casas, está com mato acumulado, além de algumas partes do cimento estarem quebradas. “Era tudo muito em ordem, agora tem buracos e sujeira. Até ratos apareceram nas casas da vizinhança, por conta do lixo acumulado e do mato”, disse a dona de casa Sônia Maria Anunciato Engelmann, 67 anos.





Quando chove, a terra da obra paralisada se transforma em lama e escorre pela calçada, obrigando os pedestres a desviar. O barro segue ao longo da rua, entra nos quintais e gera mais reclamações. “Quando a obra estava acontecendo, tinha vigia dia e noite, agora está tudo abandonado e as pessoas aproveitam pra jogar todo tipo de coisa aí”, afirmou Sônia.

A dona de casa vizinha ao empreendimento tentou contato com a incorporadora Cyrela, responsável pela construção. “Coloquei uma mensagem na página deles no Facebook. Pediram meu telefone por e-mail para encaminhar a solicitação ao responsável. Mas isso já faz um mês e não tive retorno.” A equipe do Diário procurou a incorporadora, mas não obteve resposta.

 Fonte: Diário do Grande ABC





Deixe seu comentário