Meligeni abre a semana esportiva do Sesc Santo André

Um dos maiores nomes do tênis brasileiro, conhecido por suas jogadas fantásticas, estará hoje em Santo André. Fernando Meligeni realiza encontro com crianças acima de 7 anos de idade, no Sesc Santo André, das 14h às 17h, com o objetivo de incentivar a prática da modalidade esportiva.

Na atividade, que terá duração de aproximadamente duas horas, os participantes aprenderão alguns exercícios específicos para a prática do tênis. Além disso, poderão bater bola com o ídolo, tirar fotos e pedir autógrafos.

O Jogando com Fernando Meligeni abre a Semana de Esporte para Todos do Sesc Santo André, que promove até o dia 24 atividades gratuitas que visam estimular a prática do esporte e difundir a cultura esportiva na comunidade. Mini Golf, Rugby e a Vivência de Pólo Aquático também fazem parte do calendário.





As atividades da semana especial não necessitam de inscrição prévia, com exceção do Jogando com Fernando Meligeni. Para o encontro com o ex-tenista solicita-se a chegada com 30 minutos de antecedência para inscrição.

Confira a programação: Mini Golf – terça a sexta (14h às 17h) e sábado (10h às 17h). Rugby – sábado e domingo (10h às 12h e 14h às 16h). Pólo Aquático (é necessário cartão de matrícula do Sesc e exame dermatológico atualizado) – sábado (14h).

Fonte: Diário do Grande ABC





Deixe seu comentário