Polícia prende quatro após assalto a casa em Santo André

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


A PM (Polícia Militar) prendeu quatro homens, nesta quinta-feira (18), suspeitos de assaltarem uma casa no bairro de Borda do Campo, em Santo André, na Grande São Paulo. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma carabina, que foram utilizados no assalto.

Segundo a polícia, após anunciar o assalto, o grupo amarrou três pessoas que estavam na casa e levaram diversos eletroeletrônicos, eletrodomésticos, dinheiro – quantia não foi revelada. Além de dois carros e outros pertences dos moradores.

Depois do assalto, a quadrilha fugiu e a PM foi acionada. Após serem informado com as características dos criminosos, os militares iniciaram o patrulhamento na região.

Os policiais encontraram um dos veículos roubados. Ao abordar o motorista, os policiais constataram que o homem pertencia a quadrilha. Ele estava com alguns objetos que foram levados da casa. Na mesma rua em que o veículo estava, os militares localizaram os três outros assaltantes e os restantes dos pertences. Apenas o outro carro roubado ainda não foi encontrado.

Os presos, as vítimas e os pertences recuperados do assalto foram encaminhados para o 6º Distrito Policial de Santo André.

Fonte: R7

Deixe um Comentário