Salão de Arte Contemporânea de Santo André fecha amanhã

Quem deixou para conferir o 39º Salão de Arte Contemporânea de Santo André na última hora, vai perder a visita. Programado para fechar no sábado (25), ele encerrará nesta quarta (22), por conta da necessidade de adiamento em obras no Paço Municipal andreense.

No último dia, o horário de visitação será normal: das 12h às 17h e das 18h às 21h. A exposição é montada no Salão de Exposições do Paço de Santo André (Praça 4º Centenário. Tel.: 4992-7730).





Um dos mais tradicionais eventos de artes plásticas do País, o Salão de Arte Contemporânea de Santo André já revelou importantes artistas plásticos de nível e renome internacional, entre eles a são-caetanense Sandra Cinto.

Obras de Luiz Sacilotto, João Suzuki e Paulo Chaves estiveram nas paredes do evento, que hoje apresenta obras plásticas nas modalidades pintura, desenho, gravura, escultura, objeto, instalação, interferência, site specific, vídeo arte e fotografia.

Homenageando João Suzuki, morto no ano passado, o Salão deste ano traz uma seção especial do artista, com importantes obras suas, algumas com décadas de existência.

Fonte: Diário do Grande ABC





Deixe seu comentário