Santo André promove passeio ciclístico

Neste domingo (21), Santo André promove Passeio Ciclístico para integrar ao calendário de eventos em comemoração aos 460 anos da cidade. Durante a ação, haverá sorteio de brindes como bicicletas, capacetes e bombas de encher pneus.

Para concorrer aos itens, os interessados deverão se inscrever no Departamento de Lazer a partir desta quarta-feira (10), por meio dos telefones 4433-0197 ou 4433-0413 ou preenchendo cadastro que estará disponível no dia do evento na cidade de Santo André.

Já para participar do Passeio Ciclístico, não há necessidade de inscrição, basta que o munícipe tenha uma bicicleta própria e em bom estado de conservação. O evento tem como objetivo difundir a prática da atividade física como instrumento de promoção à saúde e ao lazer, além de incentivar o uso de um meio de transporte não poluente.





Percurso

Com aproximadamente 12 km de extensão, o percurso do Passeio Ciclístico terá como ponto de partida o Paço Municipal, onde os interessados deverão se concentrar a partir das 8h. O destino será o Parque da Juventude, passando pelas avenidas Queirós dos Santos, Firestone e Capitão Mário de Toledo Camargo. Após chegarem ao parque, os participantes retornaram ao Paço passando pelas Avenidas Capitão Mário de Toledo Camargo, Santos Dumont e Perimetral.

Fonte: Repórter diário





Deixe seu comentário