Centro Público de Santo André seleciona para 1.180 vagas

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André (SP) está com 1.180 vagas abertas esta semana nas cidades da região e na capital paulista. A seleção acontece até sexta-feira (17).

As funções com maior oferta são são operador de telemarketing receptivo (545), auxiliar de linha de produção (62), porteiro (49), auxiliar de limpeza (34) e operador de triagem e transbordo (30).

Santo André tem o maior número de vagas, com 616. Em seguida estão guia de São Bernardo (386), São Paulo (84), São Caetano do Sul (50), Mauá (26), Diadema (14), Ribeirão Pires (4) e Cotia (2).





Os interessados podem se cadastrar através do site maisemprego.mte.gov.br, acessar a seção dedicada ao trabalhador e preencher ficha de inscrição. Minutos depois, o internauta recebe uma senha para acessar as vagas de acordo com seu perfil. O interessado pode imprimir carta de pré-encaminhamento a ser validada presencialmente no Centro Público de Emprego na cidade de Santo André. Esse procedimento é anterior ao direcionamento para entrevista com o empregador. A validação inclui confirmação das informações prestadas via internet.

O interessado pode ainda se dirigir às duas unidades do CPETR (veja endereços abaixo) com carteira de trabalho e um documento de identidade com foto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4979-3699.

Endereços:
Centro Público de Santo André
Avenida Artur de Queirós, 720 – Casa Branca
Rua Sigma, 300 – Vila Mazzei

Fonte: G1





Deixe seu comentário