Centro de Dança de Santo André é revitalizado

O Centro de Dança da cidade Santo André está sendo submetido a uma grande reforma para receber novas turmas de alunos já no mês de março. Ao todo, foram investidos R$ 137 mil no espaço.

De acordo com a Prefeitura, a grande novidade é a adequação e ocupação, após 10 anos, do pavimento inferior. O piso será reformado para aulas de dança de salão. Também estão em processo de recuperação os banheiros e a cantina.

As salas de aula do piso superior receberam um piso vinílico em réguas chamado tarkett, próprio para dança. A entrada de energia será refeita para atender ao padrão de segurança exigido pela Eletropaulo.

Além disso, o corredor externo de entrada será impermeabilizado e toda a escola está sendo pintada. Outro ganho para professores e alunos é a ampliação e reorganização da biblioteca especializada em dança, criada no ano passado. O espaço conta com acervo de aproximadamente 450 livros para empréstimo e mais de 140 DVDs para utilização em aulas e consulta.

Fonte: Diário do Grande ABC




1 resposta

  1. Pingback: Tweets that mention Notícias da cidade de Santo André » Centro de Dança de Santo André é revitalizado -- Topsy.com 22 de fevereiro de 2011
  2. MONICA 14 de setembro de 2011

Deixe seu comentário