Galpão em Sato André era usado como desmanche de carros roubados

As investigações sobre roubos de carros na região do 2º DP (Utinga) de Santo André levaram a Polícia Civil a encontrar, na manhã de hoje, galpão usado para desmanche de veículos na Rua Matias Olímpio, no Jardim São Nícolas, divisa com a Capital.

O local estava fechado e sem ninguém na chegada dos policiais. Ao entrar, encontraram oficina com equipamentos profissionais, restos de carros, peças separadas e até veículos novos. Um deles, um Gol branco pertencente a uma operadora de telefonia e usada por funcionários para reparo da rede, tinha sido levado pelos bandidos na noite de segunda-feira.





Pelo levantamento dos boletins de ocorrência, a polícia descobriu que alguns dos veículos foram roubados na Capital, na região próxima à divisa com guia Santo André. Uma das vítimas, moradora de São Paulo, compareceu ao DP no Grande ABC para retirar o carro.

Algumas peças pequenas, como para-brisa, lentes de lanterna e volantes estavam embaladas. Acredita-se que seriam levados para revendedores de autopeças ou que podiam ser negociadas no próprio local.

Como não havia ninguém no local, a Polícia Civil continuará a investigação para prender os ladrões. “Queremos chegar à quadrilha. É nossa maior prioridade necerrar esses roubos na região”, disse Marcos Barreiro, chefe dos investigadores do DP onde o caso foi registrado.

Fonte: Diário do Grande ABC





Deixe seu comentário