Operação integrade de polícias apreende motos em Santo André

O bairro Centreville, em Santo André, foi o segundo da cidade a receber a operação integrada entre as polícias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal. O objetivo é ação é coibir ações criminosas e garantir segurança nas ruas do local.

A operação teve início na noite do dia 26 e não tem data para terminar. Nesse período foram abordadas 409 pessoas, 125 veículos fiscalizados, 112 motos vistoriadas, 29 condutores autuados, 13 documentos apreendidos, nove motos apreendidas, cinco veículos apreendidos, um flagrante de ato infracional e um condutor submetido ao bafômetro.





Ao todo participaram da operação 90 policiais, sendo 40 da Polícia Militar, 30 da Polícia Civil e outros 20 Guardas Civis Municipais, além de 30 viaturas entre carros e motos. “Essa operação visa coibir possíveis delitos, como roubo e furto de veículo, além do tráfico de drogas”, explicou o tenente Luiz Roberto Moraes, responsável pela Força Tática do 41º Batalhão da Polícia Militar.

O objetivo da prefeitura é levar a ação, que teve início na Vila Bastos para espaços públicos da cidade. “Fizemos um trabalho de inteligência e mapeamos todas as ruas do bairro. Agora é fazer a saturação para combater o crime”, salientou Moraes.

Fonte: ABCD Maior





Deixe seu comentário