Santo André abre inscrições para aulas de boxe

Para gerar mais oportunidades às crianças e adolescentes andreenses, a Secretaria de Esporte e Lazer de Santo André abriu inscrições para o projeto Acorda Campeão, que beneficiará meninos e meninas interessados em frequentar as aulas de boxe que serão realizadas em quatro Cesas (Centros Educacionais de Santo André) da cidade e em uma Associação Amigos de Bairro. A proposta é atender cerca de 250 jovens com idades entre 10 a 18 anos.

Serão formadas turmas no período da manhã e da tarde, com 26 alunos em cada, nos Cesas Cata Preta, Vila Palmares e Parque Erasmo Assunção, além da Associação Amigos do Bairro da Cidade São Jorge. Apenas no Cesa Jardim Santo André, serão formadas duas turmas somente no período da manhã.

Para participar do projeto, o interessado deve ser morador de Santo André e fazer sua inscrição diretamente no local de interesse, apresentando autorização por escrito do pai ou responsável, comprovante de endereço, atestado médico e foto 3×4. O início das aulas será no dia 5 de março, para as turmas da tarde, e 7 de março, para as turmas da manhã.

Confira a relação de locais e horários de aulas e inscrições:

-Cesa Cata Preta
Segunda/quarta/sexta-feira – 8h30 às 10h (manhã) e 15h30 às 17h (tarde)

-Cesa Jardim Santo André
Segunda/quarta/sexta-feira – 8h30 às 10h (manhã) e 10h30 às 12h (manhã)

-Sociedade Amigos do Bairro Cidade São Jorge
Segunda/quarta/sexta-feira – 9h30 às 11h (manhã) e 15h às 16h30 (tarde)

-Cesa Vila Palmares
Segunda/quarta/sexta-feira – 9h30 às 11h (manhã) e 14h30 às 16h (tarde)

-Cesa Parque Erasmo Assunção
Segunda/quarta/sexta-feira – 9h às 10h30 (manhã) e 16h às 17h30 (tarde)

 




Deixe seu comentário