Santo André contrata 60 agentes socioeconômicos temporários

Estão abertas as inscrições na Prefeitura de Santo André para o processo seletivo que vai contratar 60 agentes sócioeconômicos temporários. A função dos funcionários será visitar e cadastrar as famílias que solicitaram vagas nas creches do município.

A pesquisa será usada pela Secretaria de Educação da cidade como registro das famílias. Também servirá para selecionar as crianças que realmente necessitam da vaga, embora não haja limite de renda, de acordo com a assessoria da Prefeitura.

O salário mensal do cargo é de  R$ 2.604,36, com carga horária de 30 horas, de segunda-feira a sábado. O regime de contratação é o de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) por dois meses, prorrogável pelo mesmo período. Os interessados precisam ser formados em serviço social e registrados no CRSS (conselho regional e estadual da área).





Processo Seletivo As inscrições são gratuitas e serão realizadas a partir da próxima segunda (23/07) até sexta-feira (27/07) no anfiteatro da Prefeitura de Santo André, na Praça IV Centenário, Centro, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 16h30. Do total de vagas, três são destinadas a deficientes.

Os candidatos ainda passarão no dia 3 de agosto por uma prova objetiva no auditório do Centro de Formação de Professores Clarice Lispector, Rua Tirol, 5, na Vila Matarazzo. A avaliação será de múltipla escolha e terá 20 questões sobre o Código de Ética Profissional dos Assistentes Sociais, o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), a Lei Maria da Penha e a LOAS (Lei Orgânica da Assistência Social).

Fonte: ABCD Maior





Deixe seu comentário