Sebrae Móvel estaciona em Santo André

Até o próximo dia 05 de dezembro, os empreendedores de Santo André terão acesso à série de informações sobre o desenvolvimento e aperfeiçoamento de seus negócios. A unidade do Sebrae Móvel ficará na cidade orientando os empresários dos bairros Santa Terezinha e Vila Luzita (veja programação abaixo) sobre planejamento, abertura e gestão de micros e pequenos negócios que favorecem o desenvolvimento econômico na região.

A capacitação é oferecida por meio de materiais informativos disponíveis no veículo e pela consultoria prestada por profissionais preparados para contribuir com o desenvolvimento de pequenos negócios. Ao realizarem o cadastro no Sebrae Móvel, os empreendedores continuam recebendo o acompanhamento dos consultores, que sugerem cursos, palestras e orientações sobre na área de serviços.

No primeiro dia de trabalhos, a coordenadora de Fomento ao Comércio, Josephina Irene Cardelli, destacou a importância da iniciativa. “A medida ajuda a levar cada vez mais informações ao empresário, como forma de aprimorar o conhecimento e melhorar as práticas de gestão de suas empresas.”

Da mesma forma, a vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho de Santo André, Oswana Fameli, reafirmou que o objetivo é fortalecer cada vez mais o pequeno empresário da cidade. “Temos de manter sempre o empreendedor informado e oferecer respaldo para uma gestão sólida e moderna em seu investimento. O pequeno empresário é o motor da economia local, gerando emprego e renda para a região”, concluiu.

PARCERIA – O Sebrae Móvel é fruto de uma parceria entre a Sala do Empreendedor de Santo André, Prefeitura de Santo André, Sebrae (Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas de São Paulo), Banco do Povo Paulista, Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Pericias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo – Regional ABC) e a ACISA (Associação Comercial de Industrial de Santo André).

SERVIÇO:
Data: Até terça-feira (3)
Horário: das 9h30 às 16h
Local: Praça Rui Barbosa, s/nº – Bairro Santa Terezinha – Santo André

Data: quarta-feira (4) e quinta-feira (5)
Horário: das 9h30 às 16h
Local: Largo da Vila Luzita, em frente à Paróquia Nossa Senhora do Rosário.




Deixe seu comentário